domingo, 11 de janeiro de 2009

ANO NOVO

Nesta ultima semana do ano, depois de em reuniões de famílias, que maior parte das vezes e só num dias dos muitos em que temos que suportar as dificuldades, voltamos ai sim, a festejar com os amigos o matar de mais um ano de crescimento e aprendizagem, preparamos as bebidas e comidas, a musica e os amigos para juntos comermos as passas sem sabermos bem o que nos espera, todos queremos melhor do que este que esta a terminar, quando a meia noite passar mais um ano rodou neste calendário que não para, como a nossa esperança esta sempre de novo a espera de uma felicidade, que caia do céu como as canas dos foguetes, depois de no ar terem brilhado…não espero tanto que do céu advenha, prefiro um beijo de quem ao meu lado estiver. Vou ser mais egoísta este ano, nessa noite só quero o melhor para mim, e o que mais prazer me der, quero encher a cabeça e em nada pensar, não quero saber para nada no que ai vem no próximo ano, apenas o momento viver e sentir, que se foda o mundo, que a meia noite passe tal como a merda toda deste ano não mais volte. Só quero abraçar aqueles que comigo estiverem e claro vou brindar a uma só pessoa neste universo, a única, a mais especial de tudo ao meu filho…vou saltar e divertir, vou entrar o novo ano novamente como o antigo, com uma ressaca fodida , cabeça lixada, e assim e todos os anos novos que só de novo o nome tem….ha, falta o muito amor, não peço tanto, pode ser umas fodas sem amor…Bom Ano Novo…
Candido...

Sem comentários:

Enviar um comentário